EXPOMEAT
É ADIADA PARA 2022

Em breve divulgaremos a nova data que está sendo negociada junto ao Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 13 de Novembro de 2019 às 12h25

Lalan do Brasil será expositora na Expomeat 2021

Releases da Feira (170)Novidades do Expositor (172)
EXPOMEAT 2022 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Lalan é mais uma empresa confirmada como expositora na Expomeat 2021, que acontece entre os dias 21 e 23 de setembro, no Pavilhão...

A Lalan é mais uma empresa confirmada como expositora na Expomeat 2021, que acontece entre os dias 21 e 23 de setembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo.

A empresa com filial no Brasil presta atendimento aos segmentos de luvas industriais, domésticas e descartáveis, de maneira sustentável.

O Grupo Lalan é um conglomerado diversificado com conhecimento especializado em mais de 12 setores e está em operação desde 1940 com escritórios no Reino Unido e nos Estados Unidos.

Estabelecido há três gerações no Sri Lanka, o Grupo que começou com uma operação comercial de commodity, expandiu-se, desenvolveu-se e modernizou suas modalidades operacionais atualizando-se com as mudanças globais.

Na Expomeat, a Lalan do Brasil estará expondo na rua 200 no estande nº203.

Para mais informações, acesse http://lalan.com.br/.

Veja também

Iceteck apresenta Túnel Espiral27/11/19 A Iceteck fabrica túneis espirais para congelamento de produtos alimentícios, como: cortes de frango, hambúrguer, empanados, salgados, entre outros. Os equipamentos são fabricados em aço INOX, em construção sanitária e com sistema de limpeza CIP. As esteiras são sanitárias, fabricadas em ACETAL ou em aço INOX. O quadro de comando......

Voltar para Notícias (pt)