EXPOMEAT
É ADIADA PARA 2022

Em breve divulgaremos a nova data que está sendo negociada junto ao Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 23 de Abril às 09h20

Marel prepara a inauguração do novo escritório no Brasil, em junho

Notícias do Setor (650)
EXPOMEAT 2022 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal “Desde o anúncio do ano passado, que a Marel mudará seu escritório no Brasil para Campinas, nossas equipes têm...

“Desde o anúncio do ano passado, que a Marel mudará seu escritório no Brasil para Campinas, nossas equipes têm trabalhado duro na construção do novo espaço e na preparação para a mudança”, relata Clausius Nóbrega, Diretor da Marel na América Latina.

O Progress Point será o primeiro centro de demonstração da Marel na América Latina, o que fortalecerá a capacidade da empresa de apoiar os processadores de alimentos da região, com sistemas e soluções automatizadas avançadas para cada etapa do processo de produção.

“Esperamos poder mostrar nossos equipamentos aos clientes da região e oferecer uma experiência prática de nossas tecnologias”, diz Nóbrega. "O novo escritório e centro de demonstração fazem parte da estratégia de crescimento da Marel no Brasil e na região, e nos aproximarão de muitos de nossos clientes".

As novas instalações, de 4.700m², estão localizadas em uma área próxima ao centro de Campinas e a apenas cinco minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos.



Fonte: Marel

Veja também

Carnes/China: importação cresce 27,6% no primeiro bimestre, para 1,6 milhão de toneladas22/03 As importações chinesas de carnes e miúdos totalizaram 1,6 milhão de toneladas em janeiro e fevereiro deste ano, de acordo com dados divulgados pela Administração Geral de Alfândegas da China (Gacc, na sigla em inglês). O volume representa aumento de 27,6% ante o primeiro bimestre do ano passado, quando a China importou 1,25 milhão de toneladas. Em......

Voltar para Notícias (pt)