09 A 11
DE novembro DE 2021

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições Anhembi - São Paulo/SP

Notícias

Postado em 09 de Setembro de 2020 às 11h11

Marfrig assina acordo visando investimentos no Paraguai

Notícias do Setor (579)
EXPOMEAT 2021 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Marfrig Global Foods assinou um acordo de intenções com a Associação Paraguaia de Produtores e Exportadores de...


A Marfrig Global Foods assinou um acordo de intenções com a Associação Paraguaia de Produtores e Exportadores de Carne (APPEC) para explorar investimentos no Paraguai, informou a empresa em comunicado.

“Os investimentos da Marfrig poderão atingir US$ 100 milhões em até 24 meses”, disse a empresa.

O acordo não vinculante visa a constituição de uma nova sociedade no Paraguai, na qual a Marfrig terá 85% de participação no capital social e a APPEC, 15%.

A Marfrig contribuirá com sua experiência no segmento de tecnologia, produção, comercialização e logística, e a APPEC usará seu conhecimento do mercado local para garantir “uma quantidade significativa de matéria-prima e permitir o desenvolvimento do negócio de forma sustentável, com alta qualidade e a preços competitivos”.

A Marfrig disse que o acordo no Paraguai busca replicar o modelo de sucesso que vem obtendo com a National Beef, nos Estados Unidos, onde a empresa conta com produtores locais como sócios do empreendimento.

Fonte: Carnetec

Veja também

PlantPlus Foods, joint venture entre Marfrig e ADM, lança sua 1ª linha de produtos26/05 Conheça outras notícias do setor: www.carnetec.com.br A PlantPlus Foods, joint venture formada por Marfrig e ADM para alimentos plant-based, lança seus primeiros produtos no mercado brasileiro a partir deste mês, voltados ao food service e ao varejo, informou a empresa na terça-feira (18) em comunicado. A linha é composta por Hambúrguer, Kibe, Almôndega e......

Voltar para Notícias (pt)