21 A 23
DE SETEMBRO DE 2021

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições Anhembi - São Paulo/SP

Notícias

Postado em 20 de Dezembro de 2017 às 11h31

MERCOAGRO 2018 - Embalagens de papelão ondulado serão apresentadas pela Adami

Com atuação no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, a Adami S/A estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) e apresentará embalagens de papelão ondulado. A empresa atua nos segmentos frigoríficos de aves, suínos, bovinos e peixes. De acordo com o gerente comercial Luiz Alfredo Kasectari, em 2016 a feira superou as expectativas e, por isso, a empresa estará na edição 2018. “A Mercoagro é uma feira importantíssima, onde as tendências e as inovações do setor de proteína são apresentadas para um público altamente qualificado”.

Seja na fabricação de papel e embalagem, no ramo florestal ou no mercado de portas e acessórios de madeira, a Adami S/A é uma empresa consolidada como referência em práticas industriais e empresariais no município de Caçador, onde tem sua sede, bem como nos municípios de Ponte Serrada, Água Doce, Passos Maia, Matos Costa e Calmon, em que se estendem suas atividades.

Atualmente, possui seis unidades de negócio que são: Madeireira, Papel, Embalagem, Pasta Químico-Mecânica, Florestal e Energia Elétrica. Com 75 anos de atuação, os avanços e melhorias seguem constantes e atrelados aos princípios de sustentabilidade e qualidade de vida.

O processo produtivo sustentável da Adami inicia na Unidade Florestal em que tanto o plantio quanto a manutenção das florestas obedecem rigorosamente às leis ambientais vigentes no País.

Na Unidade de Papel e Embalagem, a principal matéria-prima utilizada é o papel reciclado. Dessa forma, a empresa contribui substancialmente para a preservação do meio ambiente e na geração de renda para inúmeras famílias que dependem da reciclagem para sobreviver.

Na Mercoagro, a empresa estará no Pavilhão Azul, Rua 1100, Estande nº 1100. Mais informações no site www.adami.com.br

MERCOAGRO


A feira é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 160 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetranding, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc, Unochapecó e Abrafrigo.

Mais informações no site: www.mercoagro.com.br

MARCOS A. BEDIN
Registro de jornalista profissional MTE SC-00085-JP
Matrícula SJPSC 0172
MB Comunicação Empresarial/Organizacional
Rua Nilópolis, 251 D - Bairro Universitário - 89814-510 - Chapecó/SC
Telefone (49) 3323-4244, celular (49) 9 9967-4244
mb@mbcomunicacao.com.br
marcos.bedin@mbcomunicacao.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/mbcomunicacaosc
Twitter: https://twitter.com/#!/MBComunicacao

Veja também

Tecnotri lançará novas soluções em plástico na linha ergonômica28/07/20 A Tecnotri Indústria de Plásticos desenvolve soluções para os segmentos frigorífico, alimentício, farmacêutico, entre outros. Com sede em Vila Maria, no Rio Grande do Sul, tem mais de 18 anos de mercado e apresentará seus produtos na 13ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne......
JBS investe R$ 13 milhões em linhas de produção de hambúrguer em SP28/04/18 Para atender a uma demanda crescente do mercado, sobretudo das redes de restaurante (fast food), a JBS informa que fez investimentos de R$ 13 milhões para ampliar a produção de hambúrguer em duas unidades localizadas no estado de......
Embarques ao mercado árabe cresceram 16,9%01/09/20 Que o mercado árabe desempenha um papel de grande importância para o índice de exportação nacional, isso já não é novidade. Contudo, como pontua o relatório divulgado pelo Departamento de......

Voltar para Notícias (pt)