21 A 23
DE SETEMBRO DE 2021

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições Anhembi - São Paulo/SP

Notícias

Postado em 20 de Fevereiro às 16h09

Minerva lança programa focado na fidelização dos clientes da distribuição

Notícias do Setor (210)
EXPOMEAT 2021 A Minerva Foods lança nesta quarta-feira (19), para os clientes da Região Centro-Oeste, o Programa Cliente + Minerva, cujo objetivo é dar um atendimento personalizado e diversos benefícios aos...

A Minerva Foods lança nesta quarta-feira (19), para os clientes da Região Centro-Oeste, o Programa Cliente + Minerva, cujo objetivo é dar um atendimento personalizado e diversos benefícios aos participantes, de forma a criar uma parceria de negócios.

O lançamento ocorrerá no restaurante Parrilla San Martin, em Brasília (DF), para cerca de 80 convidados. As demais regiões de atuação da companhia serão inclusas no programa a partir de abril, divulgou a Minerva na terça-feira.

Divididos nas categorias Ouro, Diamante e Safira, os clientes terão acesso a diversos serviços, ações de trade e promoções diferenciadas. A mecânica é comum aos programas de fidelização: quanto mais o cliente comprar, mais acumulará pontos. Todos os clientes do programa terão atendimento e logística diferenciados.

Segundo Luís Ricardo Alves Luz, diretor de Operações Brasil da Minerva Foods (COO), o acúmulo de pontos vale para todo o portfólio de produtos da empresa. “Do ponto de vista de negócio, com o Cliente + Minerva vamos melhorar o mix e a frequência de compra por parte dos clientes, traduzindo o programa em um modelo-referência de relação ganha-ganha entre fornecedor e cliente”, disse o executivo em nota.

O programa irá contribuir ainda com o conceito “one stop shop”, em que os clientes podem encontrar em um único fornecedor diferentes produtos além da carne bovina para que o dia a dia aconteça, finalizou a empresa.

Fonte: Carnetec

Veja também

Exportações brasileiras de carne suína crescem 50,4% em junho08/07 As exportações brasileiras de carne suína (considerando todos os produtos, entre in natura e processados) totalizaram 96,1 mil toneladas em junho, informa a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). O número supera em 50,4% o volume embarcado no sexto mês de 2019, com total de 63,9 mil toneladas. Em receita, o desempenho mensal registrou alta de......

Voltar para Notícias (pt)