09 A 11
DE novembro DE 2021

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições Anhembi - São Paulo/SP

Notícias

Postado em 16 de Janeiro de 2020 às 09h50

Minerva tem plantas habilitadas a exportar para Arábia Saudita

Notícias do Setor (468)
EXPOMEAT 2021 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Minerva teve duas plantas processadoras de carne bovina no Uruguai habilitadas a exportar o produto para a Arábia Saudita nesta semana,...

A Minerva teve duas plantas processadoras de carne bovina no Uruguai habilitadas a exportar o produto para a Arábia Saudita nesta semana, segundo confirmou a empresa à CarneTec na terça-feira (14).

Foram habilitadas as plantas Pul, com capacidade de abate de 1.400 cabeças/dia, e Carrasco, que pode abater até 900 cabeças/dia.

O jornal Valor Econômico informou na quarta-feira (15) que a Arábia Saudita também habilitou duas plantas da Minerva no Paraguai. A Minerva não confirmou a informação até o fim da tarde de quarta-feira.

A Arábia Saudita ainda habilitou quatro unidades da Marfrig no Uruguai a exportar carne bovina para o país. As plantas uruguaias da Marfrig habilitadas foram as localizadas em Tucuarembó, Salto, San José e Colônia. A companhia tem agora 14 plantas na América do Sul aprovadas para exportar à Arábia Saudita.


Fonte: Carnetec

Veja também

Exportações do setor agropecuário registram aumento de 17,5% no primeiro quadrimestre de 202006/05/20 As vendas externas da agropecuária brasileira tiveram um crescimento de 17,5% pela média diária nos quatro primeiros meses do ano, comparando com igual período do ano anterior. Apesar da pandemia do Novo Coronavírus, o trabalho de abertura de mercado para os produtos agropecuários brasileiros continua trazendo bons resultados para o país. Houve aumento das......

Voltar para Notícias (pt)