09 A 11
DE novembro DE 2021

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições Anhembi - São Paulo/SP

Notícias

Postado em 16 de Junho de 2020 às 15h16

Montemil apresentará moedor de carnes, seladora à vácuo e serra fita

Releases da Feira (168)Novidades do Expositor (159)
EXPOMEAT 2021 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal Referência na fabricação de máquinas e equipamentos para produção e processamento de indústrias...

Referência na fabricação de máquinas e equipamentos para produção e processamento de indústrias alimentícias, a Montemil Industrial atua há mais de três décadas nos segmentos frigoríficos de aves, suínos, bovinos, caprinos, peixes, industrializados e laticínios. Com sede em Chapecó (SC), a empresa é uma das expositoras da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para novembro deste ano, em Chapecó.

Na Mercoagro, apresentará misturadeira, moedor de carnes, seladora à vácuo e serra fita industrial. A Montemil produz máquinas e equipamentos desenvolvidos para atender a alta demanda da produção com qualidade e baixo custo de manutenção. A empresa concentra conhecimento, experiência e qualidade em seus processos.

Mais do que produzir máquinas, a missão da Montemil é desenvolver, fabricar e comercializar produtos e serviços de alto padrão, exclusivos e eficazes para o dia a dia do agronegócio. Entre os principais produtos que oferece ao mercado da carne estão misturadeiras, moedor de carnes, quebrador de blocos, descascadora de salsicha, seladora à vácuo, lavadores de alta pressão e serra fita industrial para diversos cortes.

De acordo com o engenheiro mecânico, dos departamentos de engenharia e comercial da empresa, Vinicius Kelvin Piason, a Mercoagro é uma ótima oportunidade para apresentar os produtos e conversar com uma grande quantidade de possíveis clientes em curto espaço de tempo.

A Montemil estará no Pavilhão Vermelho, Rua 1400, Estande n° 1430. Mais informações no site https://montemil.com.br/site/.

Veja também

Santa Catarina amplia em 34% as exportações de carne de frango em fevereiro16/03 Santa Catarina retoma o crescimento nos embarques de carne de frango e encerra fevereiro com alta de 34% no faturamento com as exportações em relação ao mês anterior. Foram mais de US$ 129,7 milhões gerados com a venda de 80,8 mil toneladas do produto. O estado é o segundo maior produtor nacional de carne de frango e responde por 25% do total exportado pelo......

Voltar para Notícias (pt)