EXPOMEAT
É ADIADA PARA 2022

Em breve divulgaremos a nova data que está sendo negociada junto ao Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 16 de Junho de 2020 às 15h16

Montemil apresentará moedor de carnes, seladora à vácuo e serra fita

Releases da Feira (170)Novidades do Expositor (172)
EXPOMEAT 2022 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal Referência na fabricação de máquinas e equipamentos para produção e processamento de indústrias...

Referência na fabricação de máquinas e equipamentos para produção e processamento de indústrias alimentícias, a Montemil Industrial atua há mais de três décadas nos segmentos frigoríficos de aves, suínos, bovinos, caprinos, peixes, industrializados e laticínios. Com sede em Chapecó (SC), a empresa é uma das expositoras da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para novembro deste ano, em Chapecó.

Na Mercoagro, apresentará misturadeira, moedor de carnes, seladora à vácuo e serra fita industrial. A Montemil produz máquinas e equipamentos desenvolvidos para atender a alta demanda da produção com qualidade e baixo custo de manutenção. A empresa concentra conhecimento, experiência e qualidade em seus processos.

Mais do que produzir máquinas, a missão da Montemil é desenvolver, fabricar e comercializar produtos e serviços de alto padrão, exclusivos e eficazes para o dia a dia do agronegócio. Entre os principais produtos que oferece ao mercado da carne estão misturadeiras, moedor de carnes, quebrador de blocos, descascadora de salsicha, seladora à vácuo, lavadores de alta pressão e serra fita industrial para diversos cortes.

De acordo com o engenheiro mecânico, dos departamentos de engenharia e comercial da empresa, Vinicius Kelvin Piason, a Mercoagro é uma ótima oportunidade para apresentar os produtos e conversar com uma grande quantidade de possíveis clientes em curto espaço de tempo.

A Montemil estará no Pavilhão Vermelho, Rua 1400, Estande n° 1430. Mais informações no site https://montemil.com.br/site/.

Veja também

Abates de frangos e suínos batem recorde em 2020, de bovinos cai 8,5%22/03 Os abates brasileiros de frangos e suínos foram recordes em 2020, enquanto os de bovinos caiu pela primeira vez em três anos, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgados na semana passada. O Brasil abateu 29,7 milhões de cabeças de gado em 2020, 8,5% a menos que em 2019, apesar de as exportações terem sido recordes no......

Voltar para Notícias (pt)