09 A 11
DE novembro DE 2021

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições Anhembi - São Paulo/SP

Notícias

Postado em 21 de Novembro de 2019 às 14h50

NEPIN CELEBRA 40 ANOS INVESTINDO EM NOVA FRENTE E SE ESTABELECENDO NAS FEIRAS DE NEGÓCIOS

EXPOMEAT 2021 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Nepin, uma das maiores distribuidoras da Danfoss no Brasil, em 2019 celebra 40 anos. Com início das suas atividades no final da...

A Nepin, uma das maiores distribuidoras da Danfoss no Brasil, em 2019 celebra 40 anos. Com início das suas atividades no final da década de 70, ingressou no mercado comercializando peças e acessórios para caldeiras e manutenção industrial. Em 1997 juntou a sua eficiência de entrega com a qualidade dos produtos Danfoss, se tornando distribuidora da divisão de Automação Industrial da companhia dinamarquesa.

Após 22 anos de parceria, a Nepin é conhecida como sinônimo da marca Danfoss, e a única distribuidora, em território nacional, com o maior estoque de produtos pronto-entrega e responsável pela distribuição de cinco divisões do grupo. Além da Automação Industrial, comercializa produtos de Refrigeração Industrial, Refrigeração Comercial, Heating/Cooling e Drives.

Com um crescimento expressivo na divisão de Drives nos ultimos anos, a Nepin acaba de ser homologada pela Danfoss, para oferecer aos seus clientes o serviço de assistência técnica da linha de inversores de frequência e soft starter da companhia.

No ano que celebra o seu 40º aniversário, a Nepin também vem se estabelecendo nas feiras de negócios, com a sua participação bem-sucedida na edição de 2019 da ExpoMeat e com a presença confirmada nas edições de 2020 da ForLac e MercoAgro.

É por meio desses movimentos que a Nepin é uma empresa estável e moderna, são 40 anos acompanhando as mudanças na economia e as novas tendências do mercado com muita transparência e ética. E contando com um time de colaboradores comprometidos em fazer o seu melhor a cada dia.

Veja também

Abate de vacas aumenta e pode atingir pico em fevereiro16/02/17 O abate de vacas aumentou em fevereiro como consequência dos preços mais competitivos e maior oferta de fêmeas em relação aos machos, informou o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), que prevê que o abate de fêmeas alcance o pico neste mês. “A maior participação das fêmeas no abate total ocorre geralmente em......
Santa Catarina finaliza colheita de milho e tem safra 2016/17 de 3,2 milhões de toneladas24/07/17SC encerra colheita de milho com incremento de 17% na produção Por Editores de CarneTec Brasil em 20/07/2017 Santa Catarina finaliza colheita de milho e tem safra 2016/17 de 3,2 milhões de toneladas. Como maior consumidor de milho do país, o estado comemora o incremento de 17,2% na......

Voltar para Notícias (pt)