EXPOMEAT
de 15 a 17 de Março de 2022

Das 14h às 20h
Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 13 de Abril às 15h38

O Grupo Empresarial Handtmann assume o controle da verbufa, parceiro comercial e de engenharia mecânica holandesa

Novidades do Expositor (172)Notícias do Setor (667)
EXPOMEAT 2022 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Verbufa é uma empresa de atuação internacional com sede em Amersfoort, Países Baixos. A empresa foi fundada em 1952...

A Verbufa é uma empresa de atuação internacional com sede em Amersfoort, Países Baixos. A empresa foi fundada em 1952 e ocupa cerca de 40 colaboradores. A Verbufa desenvolve, fornece e implementa soluções de máquinas para a indústria de processamento de alimentos e, como empresa de comércio, comercializa máquinas e instalações de fabricantes de máquinas líderes no mercado na área do processamento de alimentos. Há mais de 55 anos, a Verbufa é parceiro exclusivo de vendas da Handtmann nos Países Baixos, Bélgica e Luxemburgo.


A celebração do contrato de incorporação da Verbufa ocorreu em 01/04/2021 e cria vantagens para ambos os parceiros. “A integração da Verbufa no nosso grupo empresarial é um fator de grande importância estratégica para um posicionamento ainda mais reforçado na concorrência internacional”, afirma Thomas Handtmann, diretor-sócio da empresa familiar, “pois o processamento de alimentos se encontra em profunda mudança na direção da digitalização, globalização e individualização e, consequentemente, isso também inclui alterações nas demandas dos clientes”.

Harald Suchanka, CEO da Maschinenfabrik da área de sistemas de enchimento e porcionamento, salienta: “Depois da incorporação da Inotec no ano passado, estamos dando o próximo passo consequente, a fim de poder oferecer soluções integrais aos nossos clientes. Como parceiro de longos anos, a Verbufa vem acompanhada de excelentes conhecimentos e experiências no desenvolvimento de soluções sob medida para os clientes”. Além da abordagem direta do mercado nos mercados de vendas de topo nos Países Baixos e na Bélgica, a fusão gera principalmente uma alta força de inovação para ambas as empresas no que diz respeito a conceitos e soluções nas áreas de moldagem, dosagem, coextrusão e automação de processos. Dessa maneira, as exigências dos clientes podem ser implementadas rapidamente na meta desejada.

“Tenho certeza de que a interligação abrangente de nossa competência em desenvolvimento e engenharia bem como o conhecimento de mercado de ambas as partes resultarão num grande valor agregado para os nossos clientes no mundo inteiro”, essa é a convicção de Mark Marrink que, como proprietário da Verbufa até o momento, irá exercer o cargo de diretor de operações da nova filial da Handtmann.
 

Veja também

BRF pretende investir ainda mais em Inovação e P&D neste ano28/04 Conheça outras notícias do setor: www.carnetec.com.br A BRF consolida cada vez mais a área de Inovação como um dos agentes de transformação e desenvolvimento sustentável do seu negócio. No ano passado, foram investidos R$ 196 milhões em Inovação e P&D, e a intenção é aumentar este valor em 2021, revelou a......

Voltar para Notícias (pt)