09 A 11
DE novembro DE 2021

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições Anhembi - São Paulo/SP

Notícias

Postado em 20 de Abril às 12h07

Perdigão lidera o segmento de mortadelas em 2020

Notícias do Setor (462)
EXPOMEAT 2021 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal Perdigão, presente na mesa das famílias brasileiras há mais de 80 anos, registrou resultados positivos no segmento de...

Perdigão, presente na mesa das famílias brasileiras há mais de 80 anos, registrou resultados positivos no segmento de mortadelas. A marca atingiu 41,6% de market share valor em 2020, assegurando a liderança isolada na categoria, segundo levantamento feito pela Nielsen, que confirma a estratégia assertiva de Perdigão.

A submarca Premium OURO, carro chefe da marca nas categorias de frios e embutidos, conhecida por seu sabor inconfundível e pela sua defumação natural, também consolidou sua liderança no segmento, com 25,9% de market share valor. Ainda em 2020, além da Mortadela OURO Tradicional, Perdigão passou a oferecer mais duas versões do produto: ervas finas e azeitona verde. A variedade no portfólio impulsionou o crescimento da categoria e garantiu mais opções aos consumidores.

"O fato de conseguirmos manter bons resultados em meio a um cenário tão desafiador comprova os fortes laços de confiança que mantemos com nossos consumidores. Os números são fruto de um trabalho consistente em inovação, pesquisa e escuta ativa a fim de atender às diferentes necessidades e paladares", afirma Luciana Bulau, gerente executiva da marca.



Fonte: Suinocultura Industrial

Veja também

Perdigão e Sadia avaliam expandir sua produção no Brasil13/04 A estratégia de crescimento da BRF, dona das marcas Sadia e Perdigão, poderá incluir uma nova fábrica em Minas Gerais para sustentar a expansão prevista pela companhia, – uma das maiores do mundo do ramo da alimentação –, no segmento de refeições prontas ou nos de rações para animais e das chamadas carnes cultivadas. Em......

Voltar para Notícias (pt)