09 A 11
DE novembro DE 2021

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições Anhembi - São Paulo/SP

Notícias

Postado em 26 de Maio às 14h42

QIMA/WQS é patrocinadora da EXPOMEAT 2021 e apresentará novas soluções de segurança de alimentos durante o evento

Notícias do Setor (579)Novidades do Expositor (169)
EXPOMEAT 2021 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal Pela primeira vez, a certificadora de segurança de alimentos internacional QIMA/WQS traz suas soluções, incluindo...

Pela primeira vez, a certificadora de segurança de alimentos internacional QIMA/WQS traz suas soluções, incluindo Certificações GFSI e Selos de Qualidade, aos participantes da Expomeat.
As soluções da QIMA/WQS incluem uma vasta gama de certificações, auditorias, gestão de fornecedores e treinamentos para a indústria de alimentos — incluindo agricultores, produtores de embalagens, centros de armazenamento e varejistas.
Combinando Certificações e Selos de Qualidade, as soluções da QIMA/WQS atingem todo o ecossistema alimentar. O propósito da empresa é ajudar os membros da cadeia de produção de alimentos a responder às crescentes demandas do mercado por alimentos que seguem práticas sustentáveis.
Segundo o CEO da QIMA/WQS, Mario Berard: “A segurança de alimentos não é algo do futuro. É algo do agora. E não basta uma fachada de sustentabilidade. Todos os membros da cadeia de produção de alimentos precisam adotar práticas sustentáveis a fundo — é a única maneira de merecer a confiança de seus consumidores. E nós estamos aqui para ajudá-los nisso.”
A QIMA/WQS está acreditada para realizar auditorias junto a empresas alimentícias que queiram receber diversas certificações internacionais reconhecidas pela GFSI — incluindo BRCGS, SQF, PrimusGFS, IFS, e GLOBALG.A.P.
Quanto a outras soluções, elas incluem certificações de Bem-estar Animal que cobrem bovinos, aves e suínos. Em parceria com a PAACO, a QIMA/WQS promove com exclusividade no Brasil a formação de auditores que aplicam protocolos de auditoria do Bem-estar Animal reconhecidos internacionalmente. A QIMA/WQS trabalha também em parceria com o selo brasileiro Produtor do Bem, atestando que os produtores atendem exigências objetivas de bem-estar animal.
Fundada em 1993, a QIMA/WQS tem quase 30 anos de experiência na indústria alimentícia. A certificadora oferece soluções para mais de 20.000 empresas em todo o leque da cadeia de alimentos.
A QIMA/WQS está expondo de 9 a 11 de novembro, na Rua 400, Estande n° 445 da Expomeat 2021. A feira acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
Mais informações sobre os serviços da QIMA/WQS estão disponíveis no site: www.wqs.com.br.

Veja também

Embarques de carne suína aumentam 13,2% em novembro11/12/19 As exportações brasileiras de carne suína (considerando todos os produtos, entre in natura e industrializados) alcançaram 66,4 mil toneladas em novembro, volume 13,2% superior às 58,7 mil toneladas embarcadas no mesmo período do ano passado, informa a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). Em receita, o saldo das exportações......

Voltar para Notícias (pt)