09 A 11
DE novembro DE 2021

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições Anhembi - São Paulo/SP

Notícias

Postado em 15 de Setembro de 2020 às 13h56

Sadia anuncia lançamento de linha de frango orgânico

Notícias do Setor (579)
EXPOMEAT 2021 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Sadia, uma das marcas mais conhecidas do país, anuncia o lançamento de sua linha de frango orgânico. Com nove...

A Sadia, uma das marcas mais conhecidas do país, anuncia o lançamento de sua linha de frango orgânico.

Com nove opções de cortes congelados - filé de peito, filezinho, coração, fígado, sobrecoxa, asa, coxa, tulipa e o frango inteiro -, Sadia Orgânico chega ao mercado para complementar o portfólio da marca, ampliar a oferta de produtos saudáveis e atender às diferentes demandas de consumidores.

Os produtos contam com o Selo Orgânico Brasil, uma das mais importantes e reconhecidas certificações mundiais. Isso se deve ao fato da linha manter um processo de criação e cultivo que segue critérios rigorosos, entre os quais: todos os frangos têm acesso ao campo e podem circular com maior liberdade, recebem uma alimentação 100% vegetal e orgânica, com todos os cuidados das melhores práticas de bem-estar animal.

"A entrada da Sadia no segmento de orgânicos vai ao encontro de objetivos da marca, em oferecer sempre produtos de qualidade e estar atenta a inovações. Também acompanhamos as principais tendências de consumo em todo o mundo e identificamos a demanda por produtos com diferentes propostas de valor, sem deixar de lado a praticidade e o sabor", afirmou Marcelo Suárez, diretor de Marketing das marcas da BRF.

A linha já está disponível na loja do Grupo Carrefour, nos Jardins, em São Paulo.

Fonte: CarneTec

Foto: Divulgação

Veja também

Sistema de compartimentação abre portas para a avicultura catarinense em mercados exigentes21/07/20 Santa Catarina é o segundo maior responsável pela exportação de carne de frango no país, representando 24,1% do total embarcado para o exterior no primeiro semestre de 2020, segundo dados da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural. Além do grande volume de produção, a preocupação com a segurança, que torna o......

Voltar para Notícias (pt)