EXPOMEAT
de 15 a 17 de Março de 2022

Das 14h às 20h
Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 09 de Março às 11h33

Sadia anuncia novidades na linha de frios Soltíssimo, fatias mais finas e nova embalagem

Notícias do Setor (667)
EXPOMEAT 2022 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Sadia começa o ano inovando na categoria de frios, com a atualização do presunto, peito de peru e mortadela da linha...

A Sadia começa o ano inovando na categoria de frios, com a atualização do presunto, peito de peru e mortadela da linha Soltíssimo Sadia, disse a marca da BRF.

A novidade busca atender aos desejos dos consumidores e chega às prateleiras com fatias mais finas e nova embalagem, que além da mudança da identidade visual, traz uma disposição escalonada das fatias, para que o consumidor tenha uma melhor visualização do produto e para que as fatias fiquem mais soltinhas, melhorando sua experiência de consumo.

Outro grande diferencial da embalagem, segundo a Sadia, é sua tecnologia "abre e fecha", que facilita a conservação os frios na embalagem original por mais tempo, trazendo mais conveniência ao consumidor.

A linha Soltíssimo Sadia é formada por presunto cozido, mortadela defumada, peito de peru defumado e queijos mussarela e prato. Segundo a gerente executiva da Sadia, Gisela Toledo, as novidades são um exemplo da busca constante da marca por evoluções que atendam aos desejos de segurança e praticidade dos consumidores.

"Esta iniciativa é mais uma materialização da ambição da BRF de aumentar sua força neste segmento, conforme o plano estratégico 2030", afirmou Gisela em nota.

Com distribuição para os principais canais e redes do varejo, os fatiados da linha Sadia Soltíssimo chegam a partir deste mês de março ao estado de São Paulo e à Região Sul, e na sequência para as demais regiões do Brasil.

Para inspirar os consumidores a variar seu cardápio do dia a dia, Sadia vai rechear seu HUB com novas receitas de lanches e refeições usando frios. No site, é possível conferir diversas receitas com Sadia Soltíssimo.

NOVA CAMPANHA

Paralelamente à divulgação das novidades da linha Sadia Soltíssimo, a marca lançou uma campanha em que convida o público a se conectar com os momentos corriqueiros em família, "tornando-os mais gostosos".

Assinada pela agência Africa, a comunicação apresenta o conceito "a vida é mais gostosa com o recheio certo", mostrando que os momentos comuns tornam-se especiais dependendo de como a pessoa o recheia, tanto nas situações do dia a dia, quanto nos pratos e sanduíches.

O filme, batizado de "Embaixo da Cama", mostra brincadeira que acaba se desenrolando entre dois irmãos quando o mais novo se esconde com o sanduíche do mais velho, embaixo da cama. No final, o mais novo entrega seu "esconderijo" sem querer e, quando descoberto, o irmão divide com ele o sanduíche. Clique aqui para assistir ao filme.

Fonte: CarneTec

Veja também

Aurora Alimentos é a marca que mais conquistou novos consumidores em 202007/07 É o reconhecimento de muito trabalho: a Aurora foi a marca que mais conquistou novos consumidores no Brasil em 2020. Essa posição de destaque foi aferida e confirmada pela pesquisa Brand Footprint, da Kantar Worldpanel. Entre as 290 marcas analisadas no ranking Brand Footprint Brasil 2021, a Aurora foi a que apresentou maior crescimento na comparação entre 2020 e 2019, com......
BRF começa a adaptar fábricas à era digital04/11/20 Quando foi contratado pela Perdigão, há 17 anos, o administrador Antonio Carlos Cesco se ocupava da emissão de notas fiscais em Videira, município catarinense onde surgiu a empresa que daria origem à BRF. Quase duas......

Voltar para Notícias (pt)