24 a 26 de setembro de 2024

Local: Distrito Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 16 de Março de 2021 às 10h49

Sadia e NBA anunciam parceria inédita, aproximação do público fã de basquete

Releases da Feira (176)Notícias do Setor (674)
EXPOMEAT 2024 - V Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Sadia e a NBA (National Basketball Association) anunciaram na quarta-feira (10) uma parceria de longo prazo para o mercado brasileiro. O acordo,...

A Sadia e a NBA (National Basketball Association) anunciaram na quarta-feira (10) uma parceria de longo prazo para o mercado brasileiro. O acordo, inédito no país, tem como principal objetivo conectar marca e produtos com o apaixonado por esporte, em especial os fãs do basquete, por meio de diversas ativações temáticas.

Proprietária de um portfólio de congelados, repleto de pratos prontos, empanados, pizzas, lasanhas, snacks e batatas ideais para acompanhar a emoção dos jogos, a parceria com a NBA vai dar mais visibilidade às categorias da Sadia, aproximando ainda mais a marca do público jovem, disse a Sadia em nota.

O acordo com a liga norte-americana é uma das muitas iniciativas que a Sadia vai promover ao longo do ano no cumprimento da Visão 2030 que a BRF anunciou em dezembro.

"Estamos felizes em anunciar esta parceria inédita. Nosso foco é desenvolver ações que gerem ainda mais afinidade entre Sadia e o público jovem aficionado por esportes. Acreditamos que NBA e Sadia são marcas com muita conexão, já que remetem à criatividade, inovação e paixão. Com certeza, esta iniciativa é apenas o início de uma duradoura e próspera relação", afirmou o diretor de marketing das marcas BRF, Marcelo Suárez.

"É muito bom trazer uma novidade tão saborosa, em ter a Sadia como parceira, uma marca que é sinônimo de qualidade e que está tão presente em nosso dia a dia. Estamos muito animados em poder oferecer aos nossos fãs uma linha completa de alimentos congelados e fazer da experiência de assistir aos jogos algo ainda mais especial", disse o Head da NBA no Brasil, Rodrigo Vicentini, na mesma nota.

Veja também

JBS investe mais de R$ 100 milhões em saúde e segurança de seus colaboradores no Brasil04/08/20 Entre março e junho, a JBS investiu mais de R$ 100 milhões em medidas, sistemas e processos de contingência em saúde e segurança para todas as suas unidades no Brasil, informou a empresa. Os recursos foram aplicados em dezenas de ações e fazem parte do protocolo de prevenção e proteção da companhia para os mais de 130 mil colaboradores das......

Voltar para Notícias (pt)

Fale conosco!