EXPOMEAT
É ADIADA PARA 2022

Em breve divulgaremos a nova data que está sendo negociada junto ao Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 22 de Março às 17h40

Seara entra no segmento de peixes e frutos do mar

Releases da Feira (170)Notícias do Setor (642)
EXPOMEAT 2021 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Seara informou nesta semana que ampliou sua oferta de proteína ao consumidor ao entrar no segmento de peixes e frutos do mar. Em meio...

A Seara informou nesta semana que ampliou sua oferta de proteína ao consumidor ao entrar no segmento de peixes e frutos do mar. Em meio à quaresma, período em que, tradicionalmente, tais proteínas estão mais presentes nas mesas dos brasileiros, a marca traz dez novas opções de produtos, que estarão disponíveis em todo o território nacional já neste primeiro trimestre.

O portfólio é composto por Filé de Tilápia, Salmão em Pedaços e Lombo de Salmão, que possuem certificado ASC, atestando a sustentabilidade da cadeia produtiva e a rastreabilidade desde a origem. Também compõem a linha o Kit Paella, Mexilhão, Anéis de Lula e quatro opções de Camarão, sendo uma delas empanada.

A linha conta com uma seleção de peixes e frutos do mar congelados um a um, o que possibilita ao consumidor usar apenas o que precisar e guardar o restante para outro momento, garantindo a qualidade e a preservação do sabor e as características nutricionais. Além disso, todos os SKUs são reconhecidos pelo alto valor nutritivo e elevado nível de saudabilidade, segundo a empresa.

Sandro Facchini, diretor do negócio de Pescados da Seara, afirmou que a escolha de entrada neste setor se deu pelo crescente consumo desse tipo de proteína no Brasil, trazendo uma oportunidade de ampliar o portfólio da marca no setor de alimentos, segundo ele, um dos mais inovadores e completos do mercado.

“Com os lançamentos, o objetivo é se firmar no mercado como a principal empresa de pescados no Brasil. Usaremos toda a estrutura logística e comercial da companhia para chegarmos à mesa dos brasileiros com produtos certificados e que reúnam os atributos característicos da marca, como qualidade, inovação, saudabilidade e sustentabilidade”, disse o executivo.

Fonte: CarneTec

Foto: Divulgação

Veja também

Alegra: Novas gerações despertam em indústrias alimentícias urgência de olhar para bem-estar animal08/12/20 Qual é a origem da carne que você consome? Esse é um ponto que vem sendo debatido com cada vez mais frequência no mundo. No Brasil, a discussão ainda engatinha, capitaneada principalmente pelas novas gerações de consumidores. Uma pesquisa realizada pela World Animal Protection já demonstrava, lá em 2016, que nove em cada dez brasileiros acreditam que um......

Voltar para Notícias (pt)